Valdemiro Santiago afasta Rodrigo Pires ao ser expulso, o bispo afirma traição de Raquel Santiago
  • Valdemiro Santiago afasta Rodrigo Pires ao ser expulso, o bispo afirma traição de Raquel Santiago

    Irmão de Ianne Pires é cunhado Raquel Santiago

    O irmão do genro de Valdemiro Santiago se afastou da instituição evangélica com muita polêmica nas costas, decidiu jogar tudo no ventilador um áudio bomba!
    Nossos colegas do 'Contrei', afirmaram que tudo isso começou por conta da Igreja Mundial ter altas dívidas, como atrasos de aluguéis de templos por todo país e essa semana a justiça bloqueou contas da igreja e também de Valdemiro por conta desses débitos.
    A administração também fez uma descoberta feito por bispo Rodrigo, sobre o líder Valdemiro Santiago, que pediu que seu “Manda Chuva“, bispo Amaury, falasse com Rodrigo onde teria sido o motivo do estopim do desligamento do irmão de Ianne Pires, da estadual da igreja Mundial do Paraná onde teria acontecido o motivo de o bispo Valdemiro não aceitar alegação de Rodrigo tentar resolver. Era o problema mesmo após ser ameaçado por várias vezes de despejado pelo proprietário do salão. A ordem repassada para Amaury foi de retirar Rodrigo do cargo.
    ” Então pessoal, eu não ia falar nada não, mas as circunstâncias pede pra mim falar, entendeu. Agora fiquei sabendo que meu pai está sendo trocado lá de Natal, consequentemente, vão querer tirar meu irmão também, o Alexandre (…). Isso Mostra o caráter do apóstolo Valdemiro Santiago. Porque desde que a filha dele se prostituiu e traiu meu irmão… isso nos temos vídeos, nos temos imagens, nos temos tudo(…).

    De acordo com o áudio do bispo Rodrigo, desde que Raquel Santiago traiu seu irmão Ianne Pires, e foi descoberto, eles (cúpula da Igreja Mundial), os tem tratado como bandidos. Ouça o áudio abaixo !... Bomba !


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail