Vasco e Grêmio ficam iguais no Rio
  • Vasco e Grêmio ficam iguais no Rio


    Foto: Nayra Halm/Foto Arena
    Vasco e Grêmio fizeram de tudo para empatar em 0 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. Os cariocas tinham a chance de retomar a liderança perdida para o Inter na noite de sábado, mas pouco fizeram em seus domínios e agora seguem em segundo na competição. O Tricolor também não contribuiu para se curar da “empatite” na competição. Soma quatro igualdades em cinco partidas.

    Na tabela
    O Vasco perde a chance de retomar a liderança do Brasileirão. Fica com 10 pontos, na segunda colocação, mas com um jogo a menos. Já o Grêmio cai para a sétima posição, com sete pontos.

    Próximos jogos
    No meio de semana, as duas equipes dão um tempo no Brasileirão. O Vasco decide a vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Enfrenta o Goiás, em Goiânia, às 21h30 de quarta-feira. O Grêmio faz o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Caxias, em Caxias do Sul, em mesmo dia e horário. No sábado seguinte, o Cruz-Maltino faz o clássico carioca contra o Fluminense pela Série A, às 19h. O Tricolor folga para a grande decisão do estadual na Arena.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail