VMA 2020 anuncia Black Eyed Peas e DaBaby para lista de performances
  • VMA 2020 anuncia Black Eyed Peas e DaBaby para lista de performances

    Black Eyed Peas
    Black Eyed Peas e DaBaby foram confirmados para a lista de performances do VMA 2020, que está marcado para o dia 30 de agosto. Os novos nomes de performers se unem aos já anunciados anteriormente como Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, CNCO, Maluma, Roddy Ricch, The Weeknd, BTS, Doja Cat e J Balvin.
    O VMA 2020 tem dado sinais de valorização da diversidade. A lista de confirmados já inclui latinos, artistas negros e um grupo asiático de K-Pop. Os estilos musicais abraçados já passam por pop, pop latino, K-Pop, reggaeton, hip-hop e R&B. Essas sonoridades também são reconhecidas na lista de indicados, com categorias específicas para música latina e K-Pop.O Black Eyed Peas fará a primeira apresentação ao vivo de seu mais recente single “VIDA LOCA”. O grupo está indicado em duas categorias: Melhor Colaboração por “RITMO (Bad Boys For Life)” (com J Balvin) e Melhor Música Latina por “MAMACITA” (com Ozuna e J. Rey Soul).

    “Olhando para trás, não posso acreditar que o Black Eyed Peas nunca tocou no MTV Video Music Awards. Quinze anos depois de termos tocado em um pré-show no Radio City em Nova York, estar no topo das paradas e no grande palco do VMA é uma bênção”, disse Will.i.am. ao site da revista People nesta quinta-feira.


    DaBaby também foi adicionado à lista de artistas. O rapper do hit “Rockstar”, de 28 anos, recebeu quatro indicações, incluindo Artista do Ano. O videoclipe de seu hit “BOP” também está concorrendo ao prêmio de Melhor Clipe de Hip-hop.

     VMA 2020 não terá mais local fixo e acontecerá ao ar livre

    O VMA 2020 estava marcado para acontecer no Barclays Center, Brooklyn, mas agora não terá mais local fixo. De acordo com o PageSix, a edição será feita em lugares ao ar livre espalhados por Nova York. É realmente um formato inédito encontrado para premiação em tempos de pandemia de coronavírus, que impede as aglomerações e grandes shows.

    Lady Gaga e Ariana Grande lideram lista de indicações

    Ariana Grande e Lady Gaga são as líderes de indicações ao VMA, cada uma com nove. Billie Eilish e The Weeknd aparecem logo atrás, cada um com seis. Também foram introduzidas duas novas categorias temáticas: Melhor Videoclipe Feito em Casa e Melhor Performance em Quarentena.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail