Warner vai investigar supostos abusos de poder nos bastidores de "Liga da Justiça"
  • Warner vai investigar supostos abusos de poder nos bastidores de "Liga da Justiça"

    Liga da Justiça
    O ator do Ciborgue na Liga da Justiça, Ray Fisher, comentou várias vezes sobre o mau comportamento de Joss Whedon e outros membros da produção durante as regravações do filme, e se esforçou para ir atrás de pessoas que o ajudassem na causa. Tanto barulho deu certo, porque a Warner decidiu olhar isso com mais atenção.
    Ray Fisher usou suas redes sociais para expor os movimentos da Warner a respeito do caso dos bastidores de Liga da Justiça. "Após 5 semanas de entrevistas com pessoas do elenco e produção, a Warner oficialmente abriu uma investigação independente para averiguar o trabalho abusivo e tóxico durante as regravações de Liga da Justiça. Isso é um avanço ENORME", comentou o ator do Ciborgue.
    O ator acredita que as investigações mostrarão que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg e outros usaram abuso de poder enquanto não se sabia se ia realmente acontecer a fusão entre a AT&T e a Time Warner. Por fim, ele agradeceu as duas empresas pelo esforço.

    O caso tornou-se público quando Ray compartilhou em julho como Joss Whedon tratava mal todo mundo do elenco e produção da Liga da Justiça. "Nojento, abusivo, não-profissional e inaceitável", denunciou. Mais tarde, o diretor Kevin Smith afirmou ter ouvido relatos que dão força ao argumento de Fisher. Depois, as dublês de Buffy, A Caça-Vampiros - série criada por Whedon - acusaram o criador de ser egomaníaco.
    Joss Whedon entrou na produção de Liga da Justiça quando Zack Snyder precisou se afastar do longa por motivos familiares, então o diretor realizou uma série de refilmagens para fazer ajustes no filme.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail