Web surta com pum soltado por comentarista ao vivo na CNN
  • Web surta com pum soltado por comentarista ao vivo na CNN

    CNN Brasil
    A CNN Brasil se tornou alvo de comentários na web por causa de um suposto pum durante o CNN 360º, comandado por Daniela Lima e Carol Nogueira. No momento do “barulho”, o comentarista Lourival Santana estava presente no telejornal e uma “ajeitada” do jornalista na cadeira deixou todos curiosos.
    A atração repercutiu a notícia de que a Rússia foi o 1º país a registrar a vacina contra a covid-19 e que o tamanho do sucesso dos russos na corrida para uma vacina segura “pode representar revés aos EUA”. “Uma disputa geopolítica com os EUA”, definiu Lima.=
    “O presidente Donald Trump tem investido pesado nas pesquisas farmacêuticas e ele diz que tem esperança que pode conseguir as doses antes do que as outras ações. Lourival Santana já aparece aqui…”
    , continuou a âncora. Durante o discurso, o ruído de uma flatulência deixou os três visivelmente constrangidos.
    Internautas entenderam que o responsável pelo pum barulhento foi o comentarista internacional. “Ele até da aquela ajeitada”, observou um internauta. “Pela cara do Lourival, a culpa foi dele”, apontou outro.
    “Os microfones da CNN Brasil nunca falham”
    , brincou um terceiro. Mais um confirmou a suspeita dos internautas sobre o desconforto de Lourival na cadeira. “Aquela levantadinha discreta pra deixar fluir”, analisou.

    Ver essa foto no Instagram

    Vocês ouviram o que eu ouvi?

    Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail