Wesley Safadão diz aos fãs que está com Covid-19: ‘Estão inventando que não estou com Covid‘
  • Wesley Safadão diz aos fãs que está com Covid-19: ‘Estão inventando que não estou com Covid‘

    Wesley Safadão
    O artista faz stories em seu Instagram, afirmando que está com covid-19 e que pessoas inventam boatos de que ele não está com a doença.  Safadão, que estava a caminho da Globo, disse que na rota ele viu o resultado onde testou positivo para o novo coronavírus, porém a esposa deu negativo onde segue isolada com o Safadão.
    O que não foi reparado foi que o colunista e apresentador do seu canal do YouTube, Igor Araújo, do giro dos famosos, notou que teria Live de Gusttavo Lima, o embaixador, no mesmo dia em que Wesley Safadao iria fazer a sua live no YouTube, aconteceu que um dia antes, o Safadão e segundo os exames médicos acabou que testou positivo para Covid-19, um dia antes da apresentação para a sua live que seria realizada sábado (29) de agosto.
    E segundo fontes, há suspeitas de que patrocinadores optaram pelo cancelamento da live onde correria risco de prejuízos financeiros e pouca audiência para Wesley Safadão e investidores onde no mesmo dia foi realizada a live do embaixador com todo sucesso e milhões de visualizações, será mesmo que foi jogada de marketing para driblar a concorrência? O que você acha disso? Veja o vídeo abaixo!

     

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail