Xuxa ataca o pastor Silas Malafaia e recebe resposta do religioso
  • Xuxa ataca o pastor Silas Malafaia e recebe resposta do religioso

    Xuxa e Silas Malafaia
    Como diz o ditado da vida; "Quem diz o que quer, ouve o que não quer". Como é o caso da apresentadora que fez um desabafo em suas redes sócias dizendo que o pastor deveria ser preso pela questões de não concordar com Thammy Miranda, o qual gravou o comercial da perfumaria Natura. Acabou que o rapaz por ser um trans teve um contrato com os clientes rompidos devido a polêmica e por medo de perder clientes e investidores.
    Após a repercussão o filho da cantora Gratchen já quer entrar com um processo contra o líder religioso da AssemblEia de Deus Vitória em Cristo, após o pastor fazer um poste em suas redes sociais, lembra? Pois é, Malafaia disse que de acordo com a Bíblia, Deus fez o homem e a mulher, isso fez com que famosos, como a rainha dos baixinhos se manifestasse em defesa da trans atacando o pastor onde gerou polêmica
    “Aí... como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for “homem” ou “mulher“ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo, Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo “homem” foi o preconceito... Isso sim é coisa do mal, do diabo... esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus - AMOR, a única linguagem que Deus aceita é do amor... espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito, vestido de fé, receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalme o coração que deve está doido de tanto ódio, esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda, pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio, em nome de Deus“, completou Xuxa.
    Já o pastor Silas Malafaia ao ver, devolveu para Xuxa; “Você foi um grande absurdo da TV brasileira. Em nenhum país do 1º mundo permite que um símbolo sexual faça programa para crianças. Você fez um filme, todo mundo sabe, abusando sexualmente de um garoto de 12 anos. Se fosse você estaria presa. Cala essa sua boca!“.
    Fogo no parquinho né gente? Será que vai dar uma novela entre a apresentadora e o líder religioso?


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail