A Fazenda: Raíssa perde a paciência com Biel e joga água no funkeiro
  • A Fazenda: Raíssa perde a paciência com Biel e joga água no funkeiro

    Raíssa em A Fazenda

    A peoa está na roça e não digeriu os oito votos que levou em 'A Fazenda' na noite da última terça-feira (15). Com exceção de Mariano e Lucas Selfie, todos os homens votaram na Raíssa e logo assim que formou a roça, temos que lembrar sobre a síndrome de bordeline, o qual fez com que ela surtasse. A participante começa a chorar, Jakelyne em uma dispensa, foi levada para o quarto pela fazendeira e Luiza Ambiel, que junto com Mirella, tentaram acalmar Raíssa. "Eu fui bombardeada! Eu quero ficar longe de todo mundo, porque eu tô com medo de fazer merda. Eu tô surtanda", repetia.
    Raíssa com seu síndrome começou a descontar a raiva aos gritos no travesseiro e logo depois começou a socar o travesseiro não aceitando está na roça sendo derrotada e logo perceberam que a situação estava fora de controle. Os rapazes foram até o quarto para tentar controlar a situação, mas logo foram dispensados a pedido da Luiza Ambiel.
    Mais tarde, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam". Matheus Carrieri explicou que não houve combinação de voto. Raíssa perde a cabeça e joga água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boys lixos'", revelou ela, se referindo à Biel e Lipe. Este último justificou seu voto dizendo: "você só dormia, meu amor".
    A roça está formada por Raíssa, Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão. Nesta quarta-feira (16), acontece a prova do fazendeiro, que tira um deles da roça, mas Raíssa não poderá participar. A eliminação de um dos peões está marcada para quinta-feira (17) e isso vai dar o que falar viu!!!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail