Aline Riscado será apresentadora de um reality da SBT
  • Aline Riscado será apresentadora de um reality da SBT

    Aline Riscado
    A dançarina, atriz e apresentadora assumirá o lugar de Glenda Kozlowski, que migrou para a Band. Já Aline Riscado, foi contratada pelo SBT para apresentar 'Uma Vida, Um Sonho', reality show de futebol que vai dar novas oportunidades aos jovens que sonham em ser jogador de futebol. Será um novo talento do esporte brasileiro, a morena até mostrou nas redes sociais a data de estreia do programa: 24 de janeiro. A atriz e apresentadora, foi conhecer as instalações do Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheral, no Estado do Rio. "Feliz e honrada com a oportunidade de apresentar esse grandioso projeto e de poder viver a experiência de conviver com meninos em busca do grande sonho de suas vidas! Vai ser lindo e emocionante", disse.
    Já Glenda Kozlowski, fará parte do grupo Band, onde ela largou o projeto em meio a pandemia da Covid-19, está em outro projeto da emissora.
    Desejamos sucesso para você Aline!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail