Após meses de quarentena, Matay se prepara para retornar aos palcos
  • Após meses de quarentena, Matay se prepara para retornar aos palcos

    Ilustração

    Da à entender que o entretenimento em Portugal pediu socorro, o entretenimento move a economia do país também, Matay, com exclusividade, disse a coluna que o show terá banco com as pessoas mantendo o distanciamento social, seguindo as restrições, o cantor português segue ansioso e disse que em Portugal não está propriamente fácil, mas acha que estão iniciando bem, com o pé direito. O artista reza para que tudo volte logo com rapidez, porque também à muitos artistas de diversos meios afetados devido o tempo pandêmico.
    Já no Brasil, que também consegue conter a onda da covid-19, artistas brasileiros se manifestam querendo a volta do entretenimento pelo país. Gusttavo Lima, foi um dos primeiros a se manifestar, vale lembrar que no Brasil o entretenimento gera BI a economia brasileira, gera empregos diretos e indiretos, assim como em Portugal. Em Lisboa, nessa sexta-feira (25) de setembro, Matay voltará aos palcos na quinta-feira, Alfarrobeira no São Domingos de Benéfica em Lisboa, na capital portuguesa e terá convidados como Estraca e Thiago Machado.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail