Argentino parecido com Roberto Bolaños viraliza nas redes como 'Chaves Metaleiro'
  • Argentino parecido com Roberto Bolaños viraliza nas redes como 'Chaves Metaleiro'

    Phil Claudio e Chaves


    Se você ainda não sabe quem é o 'Chaves metaleiro', então provavelmente ficou fora da internet neste final de semana. Há poucos dias começou a circular a foto de um homem acompanhado de seus amigos em uma festa, com uma cerveja na mão. Poder ser algo completamente comum, se não fosse a sua semelhança com Roberto Gómez Bolaños e seu personagem de Chaves, o que fez milhares de usuários do Twitter e do Instagram lotarem as redes sociais com memes.
    Segundo o portal Clarín, o homem com cabelos longos e lisos que é a cara do Chaves se chama, na verdade, Phil Claudio Gonzáles. Longe de ficar bravo com a comparação, ele achou engraçado e até compartilhou os melhores memes que fizeram para ele - incluindo um em que abraça um homem que também parece com o Sr. Barriga (personagem interpretado pelo ator mexicano Édgar Vivar).

     "Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein... Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva de jeito nenhum. Agora há um monte de idiotas insultando. Que vou pegar um por um. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco. Não para humilhar (...) Um pouco de humor nesse momento de merda”, escreveu ele em seu Facebook junto com outros memes que recebeu.
    No seu perfil, o músico compartilha fotos em que aparece em alguns eventos com camisetas de famosas bandas de rock como Pink Floyd, Nirvana, Rammstein, entre outras. Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chaves, foi um ator mexicano, comediante, dramaturgo, escritor, roteirista, compositor musical, diretor e produtor de televisão. Criador e intérprete do Chaves e Chapolin, ele faleceu em 2014, aos 85 anos, em Cancún, no México.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Monet

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail