News

10/recent/ticker-posts

Avril Lavigne faz 36 e se diz contra teorias de substituição

Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne comemora seu aniversário de 36 anos de idade neste domingo, 27. Nesta semana, a cantora anunciou que fará uma live beneficente para arrecadar fundos para pessoas com a doença de Lyme, com a qual sofreu ao longo de anos.
Nos últimos anos, diversos fãs e internautas costumam fazer piadas sobre a idade da cantora, que ainda tem uma aparência muito parecida à que tinha quando começou a fazer sucesso, por volta dos anos de 2002 e 2003.
Naquela época, emplacou hits como Complicated, Sk8er Boi, I'm With You, Don't Tell Me, My Happy Ending, Nobody's Home e He Wasn't nas rádios brasileiras. Anos depois, voltou com Girlfriend [que chegou a ter versão com o refrão em português e outras línguas] e When You're Gone. Após cinco anos sem gravações, a cantora lançou um novo álbum, Head Above Water, em 2019.
"Passaram-se cinco anos desde que lancei meu último álbum. Passei os últimos anos em casa, lutando contra a doença de Lyme. Esses foram os piores anos da minha vida e eu passei por batalhas tanto físicas quanto emocionais", contou.
"Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu sentia como se estivesse me afogando. [...] Minha mãe me segurou. Em seus braços, eu escrevi a primeira música que estou lançando para contar a minha história", prosseguiu ( para ler mais sobre seu trabalho mais recente). 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Estadão

Postar um comentário

0 Comentários