Botafogo empata de novo, agora com o Atlético-GO

Botafogo empata de novo, agora com o Atlético-GO

Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto bem equilibrado no Olímpico. Após o alvinegro abrir o placar de pênalti com Victor Luis, nos minutos finais do primeiro tempo, após João Victor cortar cruzamento na área com a mão, o Dragão garantiu a igualdade no início do segundo tempo, com gol de Hyuri, depois de cruzamento de Janderson. 
Na próxima quarta-feira, o Atlético-GO vai até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians, às 21h30, em partida remarcada e válida pela primeira rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Botafogo recebe o Bahia, no Nilton Santos, também em jogo da primeira rodada que foi remarcado.
Com o empate, o Atlético-GO chegou aos 13 pontos e aparece em 13º na tabela de classificação. O Botafogo, por outro lado, com 11 pontos, segue na zona de rebaixamento e é o 18º do Brasileirão. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte GE

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem