Botafogo vence o Vasco pela Copa do Brasil e tem a vantagem no jogo da volta
  • Botafogo vence o Vasco pela Copa do Brasil e tem a vantagem no jogo da volta

    Foto: André Durão

    Deu Botafogo nos primeiros 90 minutos do clássico carioca que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Matheus Babi, de cabeça, no segundo tempo, o time alvinegro venceu o Vasco por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e garantiu a vantagem do empate para a próxima quarta-feira, para avançar na quarta fase da competição nacional. 
    Os dois times voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Com o resultado no Nilton Santos, o Vasco precisa vencer a volta por 2 gols de diferença para avançar às oitavas de final. Em caso de empate, o Botafogo fica com a vaga. Se o time de São Januário vencer por um gol de diferença, a definição será nos pênaltis.
    Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Vasco vai até o Couto Pereira medir forças com o Coritiba, pela 11ª rodada. Às 18h15, o Botafogo recebe o Santos, no Nilton Santos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail