Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams estão oficialmente de volta
  • Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams estão oficialmente de volta

    Adicionar legenda

    O AC/DC oficializou, nesta quarta-feira (30), os retornos de três integrantes. O vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams voltaram a fazer parte da banda ao lado dos guitarristas Angus Young e Stevie Young.
    A informação foi revelada por meio de uma mensagem enviada pelo mailing oficial do AC/DC, cuja inscrição pode ser feita no site da banda. A mensagem traz apenas uma foto da atual formação, a mesma que gravou o álbum "Rock or Bust" (2014), sem outras informações.
    Como o próprio site do AC/DC vazou imagens da gravação de um videoclipe com os cinco integrantes mencionados, não era exatamente um segredo que a atual formação traria os retornos de Johnson, Rudd e Williams. Porém, esta é a primeira vez que a banda anuncia, oficialmente, que os três músicos estão de volta.
    Brian Johnson ficou afastado de parte da turnê do álbum "Rock or Bust" por problemas auditivos e substituído por Axl Rose. Já Phil Rudd esteve fora de toda a tour para prestar contas à Justiça em meio a acusações de porte de drogas e ter planejado um assassinato. Cliff Williams, por sua vez, fez todos os shows de divulgação de "Rock or Bust", mas anunciou que iria se aposentar após a última apresentação.
    No início desta semana, o AC/DC deu início a uma divulgação misteriosa do que muitos acreditam ser o novo álbum. O projeto é chamado, até o momento, de "Pwr/Up".
    Desde 2018, circulam boatos de que o AC/DC estaria gravando um novo álbum de estúdio, com a mesma formação presente nas imagens vazadas no site da banda.
    Os cinco integrantes foram fotografados em diferentes situações no Warehouse Studios, em Vancouver, no Canadá, onde gravaram seus três últimos discos - "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock or Bust" (2014).
    A partir de então, passaram a rodar nas redes sociais diversos rumores sobre os próximos planos do AC/DC. O vocalista Dee Snider, do Twisted Sister, disse em várias entrevistas que a banda irá lançar um novo álbum com homenagens a Malcolm Young, incluindo gravações inéditas do guitarrista.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail