Bruna Marquezine dança no Tiktok de look justo total white em bastidor da MTV

Bruna Marquezine dança no Tiktok de look justo total white em bastidor da MTV

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está a todo vapor na preparação para o MTV Miaw 2020, que será realizado nesta quinta-feira (24). Pelos bastidores da emissora, a fashionista preparou uma dancinha para o TikTok e fez passos sincronizados do remix da música "Laffy Taffy", de D4L, agitando os internautas com a publicação. A it girl estava a bordo de um vestido justo total white e com recorte assimétrico, formando uma espécie de fenda lateral. Para compor o restante do visual, a it girl apostou em um cabelo curtinho liso e polido. Nas redes sociais, as fãs foram exigentes e pediram que ela usasse fios ultralongos na premiação. No Stories, Bruna apareceu com a versão do look curtinha e com cinta-liga à mostra em foto sexy no espelho do banheiro.

Bruna Marquezine vai reencontrar amiga em prêmio

Nesta quinta-feira (24), Bruna Marquezine vai concretizar o desejo antigo de ser apresentadora. É que a atriz vai comandar a cerimônia do MTV Miaw 2020 ao lado de Manu Gavassi. O momento especial também vai marcar o reencontro dar duas amigas, ainda em mistério sobre o primeiro trabalho juntas. "A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança. Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos", explicou em coletiva de imprensa.

Sasha Meneghel vai substituir Manu Gavassi. Entenda!

Ao Purepeople, Bruna Marquezine também rasgou elogios à Manu Gavassi. A intérprete de "Deve ser Horrível Dormir Sem mim" - hit com Glória Groove e participação surpresa do ex Chay Suede - foi finalista do "Big Brother Brasil 20" e conquistou mais de 10 milhões de novos seguidores no Instagram depois de toda sua criatividade e empenho com o marketing de sua participação. "Graças a Deus e ao trabalho dela, a dedicação e estratégia nessa grande aventura. Foi uma plataforma que trouxe visibilidade à ela, que sempre foi genial. Acho ela incrível, maravilhosa, mas tinha um nincho, era outro público...", declarou. Em parte da premiação, Manu vai ser substituída por Sasha Meneghel. Concorrendo à categoria Ícone do Ano Miaw, Gavassi tem chances de ganhar e, por isso, o vencedor vai ser anunciado pela filha de Xuxa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem