Cantor Naldo revela estar com covid-19
  • Cantor Naldo revela estar com covid-19

    Nado Benny

    O cantor esteve na SBT em São Paulo onde iria Participar do programa "Domingo Legal", do apresentador Celso Portiolli, porém, já sabemos que nos bastidores em época pandêmica temos que fazer os devidos exames médicos, onde se testar negativo contra a doença você tá dentro, já o Naldo testou positivo para o novo coronavírus, ele ficou surpreso sem acreditar no resultado, que saiu rápido hoje (17).
    "Vim gravar com o Celso Portiolli e vim fazer o exame do coronavírus e deu positivo de maneira leve. Mas, hoje mesmo, o meu médico vai providenciar o RT-PCR, aquele exame do nariz, cujo o resultado é 100% seguro. A Vitória e a Ellen fizeram e deram negativos. Estou bem, não estou sentindo nada e 100 % tranquilo. Eu faço a contraprova e vou mantendo todo mundo informado sobre o meu estado de saúde".


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail