Chadwick Boseman escondeu seu estado de saúde?
  • Chadwick Boseman escondeu seu estado de saúde?

    Chadwick Boseman
    O agente de Chadwick Boseman, Michael Greene, comentou recentemente em entrevista ao The Hollywood Reporter por que o ator decidiu esconder sua luta contra um câncer de cólon. Entre aqueles que sabiam da condição de Boseman, estavam pessoas próximas, como a família, o agente, o seu personal trainer e alguns amigos e conhecidos. 
    Segundo Greene, o artista aprendeu, já em sua criação, com a mãe, Carolyn, a não chamar a atenção para si.
    (Ela) sempre o ensinou a não ter nenhum alvoroço em cima dele. Boseman também sentia que nesse meio (do cinema) as pessoas se comportavam de maneira estranha e ele era uma pessoa muito, muito, reservada — afirmou.
    O agente ainda disse que Boseman sentia "dores excruciantes" durante as filmagens do filme que será lançado em 2020, Ma Rainey’s Black Bottom
    Addison Henderson, personal trainer do artista que também estava na entrevista, comentou que a mensagem que o ator quis passar era mais positiva do que a ideia de sua doença. 
    — Ele estava vivendo a carreira artística ao máximo e usando esse momento para ajudar as pessoas. Chad tinha tanta sabedoria e tanto conhecimento dentro de si que não ia deixar que essa doença o impedisse de contar às pessoas histórias incríveis e mostrar sua arte no auge da vida.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    GZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail