Christina Aguilera conta detalhes sobre o novo álbum em espanhol
  • Christina Aguilera conta detalhes sobre o novo álbum em espanhol

    Christina Aguilera

    Christina Aguilera não esqueceu o projeto de lançar um novo álbum em espanhol. A cantora tratou do assunto em entrevista para a Apple Music na quinta (17/9). O projeto ainda existe e ela aparentemente está envolvidíssima com as pesquisas para ele.

    “Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse a popstar.
    Christina Aguilera e o idioma espanhol

    Ela tem um álbum em espanhol, “Mi Reflejo”, lançado no ano 2000. Christina pôde acessar novamente esse material durante a etapa mexicana de sua mais recente turnê mundial, encerrada no fim de 2019. Ela incluiu algumas canções desse repertório nos shows. Isso a deixou bastante inspirada.

    “Ver meus fãs na estrada me deu essa noção melhor de qual tipo de música funciona em diferentes partes do mundo, sabe? O tipo de música que o público europeu responde melhor é diferente do tipo de música que movimenta, por exemplo, o público latino. Por exemplo, eu coloquei músicas do meu álbum latino ‘Mi Reflejo’, que representa uma parte muito importante da minha vida e da minha carreira”, conta.

    A cantora fala sobre um álbum novo em espanhol há muitos anos – pelo menos desde 2015. Já é até uma piada entre os fãs. Muitos esperavam, inclusive, que o disco em espanhol seria o sucessor do “Lotus” (2012), mas ela lançou um novo álbum em inglês em 2018, o “Liberation”.
    Para fazer o próximo trabalho no idioma, a cantora quer se aproximar de colaboradores nativos. Uma artista de quem ela anda bastante próxima desde 2019 é a espanhola Rosalía.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail