Climão na reunião virtual do elenco de “Amor de Mãe“
  • Climão na reunião virtual do elenco de “Amor de Mãe“

    Ísis Valverde

    Diretor exigiu que atores e elenco de apoios se cuidassem ficando mais em casa, porém Ísis Valverde não poderá ficar tanto em casa, pois a atriz fechou contratos milionários para campanhas de publicidade, o qual precisa cumprir como prometeu, o clima pesou fazendo o diretor José Luiz Villamarim ficar mais preocupado, porque todo elenco ficará mais resguardado em casa, assim como o elenco B o chamado elenco de apoio também ficando mais em casa.
    Ísis Valverde não gostou e disse que precisa fazer os trabalhos que fez contrato, e disse também que vai de jatinho e que não pousa em aeroporto qualquer. Após isso causou mal estar na equipe geral e a atriz continua fazendo campanhas fora da emissora e não faz questão de esconder, ela mostra tudo nos stories do Instagram. 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail