Contrato de Antonio Fagundes com a Globo chega ao fim , mas ator pode voltar à emissora em 'Pantanal'
  • Contrato de Antonio Fagundes com a Globo chega ao fim , mas ator pode voltar à emissora em 'Pantanal'

    Antônio Fagundes 
    Foram 44 anos na Globo e tantos trabalhos inesquecíveis, mas chegou ao fim o contrato de Antonio Fagundes com a emissora. O ator de 71 anos, no entanto, pode estar de volta à antiga casa já no ano que vem, sendo contratado por obra para viver um dos personagens do remake de "Pantanal", programado para 2021. "A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para 'Pantanal'", diz a Comunicação da Globo em nota enviada para imprensa.
     Antonio Fagundes estreou na Globo em "Saramandaia", de 1976, e participou de outras 24 novelas na emissora, a maioria delas como protagonista. O ator ainda estrelou minisséries e seriados, como o clássico "Carga Pesada", em duas temporadas diferentes.
    Nossa redação apurou que o nome do ator surge como um forte candidato ao papel de José Leôncio no remake de "Pantanal". O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. Seria a retomada da parceria de Fagundes com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em tramas como "Renascer" e "O Rei do Gado".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte jornal Extra

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail