Danilo Gentili surpreende ao reagir sobre polêmica entre Marcelo Adnet e Mario Frias
  • Danilo Gentili surpreende ao reagir sobre polêmica entre Marcelo Adnet e Mario Frias

    Danilo Gentili, Marcelo Adnet e Mario Frias
    Danilo Gentili chamou a atenção dos seus seguidores ao comentar a polêmica entre Marcelo Adnet e Mario Frias. Crítico do humorista da Globo, o apresentador do The Noite, do SBT, ironizou a mensagem da Secom do Governo Bolsonaro e condenou o discurso do secretário especial de Cultura.
    Quanto o Adnet pagou pra vocês fazerem essa excelente publicidade pra ele?“, questionou Danilo Gentili, após a secretaria publicar um texto com críticas à paródia do global sobre uma nova campanha do governo.
    Em seguida, o humorista ainda disparou: “Embora o Adnet tenha mantido o mais completo silêncio quando fui condenado a prisão pela M. Rosário ou quando rolou outras investidas do governo anterior contra meu trabalho, ele pode contar com meu total apoio contra essa investida grotesca e babaca do atual governo. Presidente fraco“.
    O contratado do SBT, cabe lembrar, era um defensor de Bolsonaro desde as eleições de 2018 e chegou a entrevistá-lo, no começo de 2019. Meses depois, porém, Gentili virou um crítico ferrenho dos posicionamentos do Presidente da República.
    A polêmica entre Adnet e Mario Frias teve início após a divulgação de uma paródia do vídeo do Governo estrelado pelo secretário, no qual este anuncia uma série chamada “Um Povo Heroico”.
    Na gravação original, publicada pela Secretaria de Comunicação (Secom), o ex-ator aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, em meio a um discurso nacionalista.
    Já na imitação feita por Adnet para seu programa no Globoplay, Mario Frias aparece perdido sem conhecer nenhum dos símbolos da identidade do povo brasileiro. “Descobriremos juntos, como heróis que somos, o que significa cada um desses símbolos da nossa cultura“, dispara o personagem.

    Confira:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail