David Ellefson diz que Dirk Verbeuren será a estrela no próximo álbum do Megadeth
  • David Ellefson diz que Dirk Verbeuren será a estrela no próximo álbum do Megadeth

    Megadeth

    Em entrevista ao podcast Thunder Underground, o baixista do Megadeth, David Ellefson, falou sobre o baterista Dirk Verbeuren e sobre o que ele acrescentou ao som da banda no sucessor de Dystopia (2016).
    David disse: “[Dirk é] incrível, cara. Uma das coisas sobre Dirk, provavelmente mais do que qualquer outro baterista, ele realmente … Obviamente, ele é ótimo [tocando] as coisas atuais. Quando você entra no Megadeth nesta altura, cara, você tem um legado muito sério para cobrir e realmente fazer isso bem”.
    “Tivemos ótimos músicos na banda, com certeza, mas Dirk é um cara que fundamentalmente canaliza seu Gar Samuelson [falecido baterista do Megadeth]. [Risos] Uma coisa é ouvi-lo como um ouvinte, outra coisa é quando você está realmente na sala … Eu e Dave [Mustaine] olhamos um para o outro e falamos, ‘Caramba ele toca como Gar’. E realmente sabemos disso, porque Dave e eu estávamos na sala com Gar quando ele estava escrevendo, tocando suas partes e gravando”, acrescentou o baixista.
    “Porque Dirk é um músico tão instruído – ele é um ótimo músico; ele pode escrever acordes; ele pode ler música; ele tem um ótimo ouvido … Obviamente, ele é um dos progressivos, e não quero dizer ‘rock progressivo’, mas um grindcore progressivo, ele é um inventor desse estilo de bateria e realmente é respeitado em todo o mundo e em toda a comunidade de bateria, especialmente por aquele gênero de bateria, que é tão progressivo, que ele pode entrar e simplesmente adicionar algo especial no Megadeth”.
    E concluiu: “Mal posso esperar que as pessoas ouçam o disco. Estamos finalizando as faixas básicas, então não posso falar muito sobre isso ainda, porque ainda há algumas coisas para serem gravadas, mas falando sobre Dirk, cara, ele será a estrela no novo álbum”.
    Verbeuren tocou com o Soilwork por mais de uma década antes de se juntar ao Megadeth em 2016 como substituto de Chris Adler (ex-Lamb Of God), que chamou Dirk de “provavelmente [um dos] três melhores bateristas do mundo”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Seu guia de Rock & Heavy Metal

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail