Deborah Secco relata como tem sido as gravaçõs no Projac
  • Deborah Secco relata como tem sido as gravaçõs no Projac

    Deborah Secco
    A sempre linda e maravilhosa, Deborah Secco, passou por uma sabatina de perguntas em uma de suas redes sociais, nesta segunda (31), os questionamentos foram feitos pelos seus seguidores. Entre os assuntos, a atriz falou sobre a volta às gravações de Salve-se Quem Puder, que agora segue todos os protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus, e contou como está sendo.
    "Demora bem mais [para gravar]. Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa", declarou ela, que disse ainda que a novela volta ao ar só no ano que vem: "Vamos gravar tudo antes".
    Nas folgas, Deborah falou que o que mais gosta de fazer é estar com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor, de 4 anos, e que a menininha não costuma fazer birra. "Mas ela pé manhosa às vezes. Principalmente quando a mamãe está por perto", afirmou.
    Entre outras curiosidades sobre sua vida, Deborah contou que nunca fumou e nunca bebeu álcool, que está fazendo uma reeducação alimentar e que não conseguiria ser vegetariana. "Amo carnes", explicou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail