Demi Lovato não tem mais data para lançar álbum
  • Demi Lovato não tem mais data para lançar álbum

    Demi Lovato

    A pandemia do coronavírus atrapalhou totalmente os planos para o retorno profissional de Demi Lovato. O single “I Love Me” saiu no início de março, pouco antes do mundo parar e entrar em quarentena. Ela não pôde promover a música e agora não sabe mais quando sairá seu álbum.


    “Eu gostaria de ter a data secreta”, ela falou em entrevista ao “Good Morning America”, nesta quarta (9/9), “eu genuinamente não sei quando meu retorno será feito”. Ela tinha todo um cronograma estabelecido com o novo empresário Scooter Braun, e tudo teve que ser suspenso. 

      “Eu estava muito preparada para meu retorno, para lançar música que não tinha lançado em anos, e falar sobre coisas que queria falar há muito tempo”, disse no programa.

    Música com Marshmello para entreter os fãs

    Outra aposta para aquecer o público era “I’m Ready”, single com Sam Smith, que derrapou nas paradas. Todo o conceito do clipe tinha a ver com os Jogos Olímpicos – que foram adiados para o ano que vem, por causa da pandemia. Quando o vídeo saiu, não poderia parecer mais deslocado.
    Para compensar a espera dos fãs, Demi Lovato vai lançar uma música com Marhmello. A faixa se chama “OK Not To Be OK” e sairá na quinta (10/9). Ela e o DJ abriram um site, em que os fãs podem fazer um teste rápido de humor e compartilhar o resultado nas redes sociais.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail