Digital influencer Ana Helena Bezerra perdoa Tirulipa após piada machista
  • Digital influencer Ana Helena Bezerra perdoa Tirulipa após piada machista

    Tirulipa e Ana Helena Bezerra
    A influencer natural de Natal, Rio Grande do Norte, falou com a nossa coluna da Lully FM, a respeito do humorista Tirulipa. Ele esclareceu através de seu Instagram pedindo desculpas a Ana Helena Bezerra e disse que foi a sua própria equipe que postou no storie duas fotos em que a modelo estava fazendo um trabalho fotográfico há umas semanas atrás. Durante a sessão de fotos, alguém fotografou a menina dentro da piscina e enviou essa foto para a produção do Tirulipa, porém ela não sabe quem tirou essa foto.
    Mara, que é amiga em comum do Tirulipa e também amiga da Ana Helena Bezerra, ao saber da situação imediatamente ligou para o humorista, mas não obteve resposta rápida devido ele estar ocupado, isso fez com que a foto publicada em seu stories no Instagram, ficasse por pelo menos três horas, que foi considerado um tempo demorado para que milhões de pessoas pudessem visualizar a postagem. É lógico que também a grande referência do humor foi criticada por muitos nos comentários, em um áudio exclusivo para a coluna da Lully FM a modelo afirma que é profissional da área de direito e precisou se resguardar.
    Eu Gutemberg Vieira, perguntei se ouve acordo entre Tirulipa e a Influencer e ela afirmou por áudio que não ouve acordo entre os dois, durante a ligação por via telefone o humorista aproveitou para pedir desculpas e reconheceu que foi uma atitude machista e que ele está do lado das mulheres, que sofrem com o preconceito, já Ana Helena aceitou as desculpas e disse a nossa coluna, que mesmo a produção publicando com o erro que cometeu no Instagram dele envolvendo o nome do humorista, ele precisa saber que é crime e que todas as pessoas também precisam saber disso.



    Ouça os áudios abaixo enviado pela Digital influencer e modelo:

     
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail