Embaixador quer a volta dos shows: ‘Nosso seguimento não pode mais ficar parado‘
  • Embaixador quer a volta dos shows: ‘Nosso seguimento não pode mais ficar parado‘

    Gusttavo Lima


    Gusttavo Lima pediu a volta do entretenimento usando o seu Instagram, neste sábado (5), mencionando a pauta sobre o retorno dos shows onde ele quer a volta aos palcos. Vale lembrar que no Brasil o setor de entretenimento gera bilhões para a economia do país, e devido ao tempo pandêmico, muitos produtores e cantores não conhecidos foram afetados, tiveram que se reinventarar, no Rio de Janeiro por exemplo, recentemente também teve protesto chamado “O SHOW TEM QUE CONTINUAR“; todos lutando pela causa da volta dos eventos, Beto William um dos principais produtores de eventos disse no RJTV da globo: “Sexta básica não compra remédio, sexta básica não paga conta de luz e as pessoas precisam voltar a trabalhar“, no caso garçons, recepcionistas e seguranças que vivem dessa área.
    Já Gusttavo Lima, disse: "Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim. Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso publico!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!", escreveu ele, que ainda usou hashtags como 'saúde e respeito'.
    Não demorou muito para que vários seguidores criticassem o cantor. 'Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses", escreveu um internauta. 'Egoísmo é foda!', reclamou outro.
    Mas alguns fãs defenderam Gusttavo: "Temos que voltar. Chega!! Temos que ser ouvidos!! Somos capazes de produzir um espetáculo com segurança!! Mas não dá mais pra ver um pai de família do meio do entretenimento sem ver uma luz!!". "Pelo amor de Deus deixa a gente trabalhar!!!", comentou outro internauta.
    Pois é Embaixador, o povo precisa realmente por comida para dentro de suas casas, até eu Gutemberg Vieira concordo que a vida tem que seguir e que somos capazes de fazer um espetáculo com total segurança e vale lembrar que o Brasil bate o ranking do país em número de recuperados da covid-19, o qual são mais de 3 milhões!


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail