Emerson Dias fala de sua relação com Quinho no Salgueiro
  • Emerson Dias fala de sua relação com Quinho no Salgueiro

    Emerson e Quinho
    Convidado do programa criado pelo site SRZD "Terça-feira de Carnaval" do dia 25 de agosto, Emerson Dias, intérprete do Salgueiro, falou sobre a parceria com o cantor Quinho, que comanda o carro de som da vermelha e branca, junto de Emerson, desde 2019. O convidado da live negou qualquer desavença com o companheiro e ressaltou o trabalho coletivo da dupla.
    “O Quinho foi meu professor, ele que me botou na Marquês de Sapucaí, que me deu oportunidade, e por obra do destino, nós nos encontramos novamente. Vaidade todo mundo tem. Eu tenho a minha, o Quinho tem a dele, mas chegamos a um denominador comum. A gente não deve disputar, a gente deve compartilhar, porque no final das contas, vai ganhar o Quinho, eu e o Salgueiro”, afirmou Emerson.
    O cantor lembrou que foi seu agora parceiro de microfone principal que deu a primeira oportunidade a ele em um carro de som, na Grande Rio, em 1992. “Nesses dois anos, eu pude retribuir ao Quinho tudo que ele fez por mim. Eu chego pra ele e falo: ‘Quinho, eu tô com a ideia de fazer tal coisa’. Prontamente ele responde: ‘Vambora!'”, disse o intérprete.
    Emerson Dias também cantou sambas marcantes da carreira, relembrou momentos na Grande Rio, onde ficou de 2013 a 2018, e revelou curiosidades das fantasias que costuma usar nos desfiles oficiais.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail