Famosos detonam Bolsonaro após discurso na ONU: "Mentiroso"
  • Famosos detonam Bolsonaro após discurso na ONU: "Mentiroso"

    Famosos criticam discurso de Bolsonaro
    O discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na abertura da Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira (22), repercutiu nas redes sociais. Famosos e anônimos questionaram a fala do presidente acerca de diversos temas. Na ocasião, por exemplo, Bolsonaro disse que sua equipe concedeu auxílio emergencial de aproximadamente U$ 1000.
    Pela cotação atual, o valor de R$ 600 pagos no auxílio nos primeiros meses da pandemia equivalem a cerca de U$ 110. Se comparados às parcelas que serão pagas até o final do ano, de R$ 300, o valor equivale a U$ 55. Ou seja, mesmo somando todas as parcelas, o valor não chega a U$ 1000 anunciados pelo presidente.
    Em outro trecho que revoltou famosos, o presidente afirmou que a Floresta Amazônica é “úmida e não permite a propagação do fogo em seu interior”. Ele culpou os povos indígenas e os povos nativos da floresta por parte das queimadas na Amazônia, e disse que seu governo é vítima de uma das mais ferozes campanha de desinformação sobre o desmatamento na Amazônia e no Pantanal.
    Fernanda Paes Leme acompanhou o discurso pelas redes sociais e afirmou que sentiu vontade de quebrar o celular de tanta raiva. O ator Armando Babaioff ficou chocado e perguntou se alguém acreditou no que o presidente disse. “Ele mente descaradamente. Que vergonha. Ele conseguiu convencer alguém?”, questionou o global.
    Bruno Gagliasso, Dira Paes, Cauê Fabiano e outras celebridades também comentaram sobre o assunto.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail