Flamengo leva goleada história na Libertadores

Flamengo leva goleada história na Libertadores

Foto: Conmebol

Entrando na onda dos torcedores, nós diríamos que o Independiente del Valle vingou o torcedor gremista na noite desta quinta-feira, 17 de setembro, em partida válida pela terceira rodada da frase de grupos da Taça Libertadores da América 2020!
O Flamengo esteve irreconhecível e foi goleado pelo Independiente del Valle por 5 a 0 nesta quinta-feira, em Quito, no Equador. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Essa foi a pior derrota do clube na sua história na Libertadores.
Com a derrota, o Flamengo fica com seis pontos, na segunda colocação do Grupo A. O Del Valle soma 9 pontos e se isola na liderança. O time rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Barcelona-EQU, no Equador. Já o Independiente del Valle encara o Junior, em Barranquilla, na mesma data.
Após altos e baixos no início de trabalho de Domènec Torrent, o Flamengo conheceu a sua pior atuação sob o comando do treinador. O time não levou nenhuma dificuldade ao Del Valle, que dominou do início ao fim. No segundo tempo, o time da casa controlou a partida em ritmo de treino e os gols saíam em questão de tempo. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem