Flamengo perde para o Ceará e deixa de encostar na ponta do campeonato
  • Flamengo perde para o Ceará e deixa de encostar na ponta do campeonato

    Foto: Kid Jr/SVM

    A sequência de vitórias do Flamengo no Brasileirão parou no Ceará. Na noite deste domingo, o Vozão venceu o atual campeão por 2 a 0, os gols marcados por Luiz Otávio e Charles num intervalo de seis minutos de um para o outro. O time de Doménec Torrent dominou a partida realizada no Castelão no primeiro tempo, mas o de Guto Ferreira matou o jogo no início do segundo e botou os três pontos na conta.

    Veja os gols: 

    A sorte do Flamengo é que Internacional e São Paulo também tropeçaram na rodada: o Inter perdeu para o Goiás, enquanto o Tricolor empatou com o Santos. O Fla perdeu uma posição e caiu para quarto, com 17 pontos, porque o Atlético-MG foi a 18 e assumiu a vice-liderança. Já o Ceará, com 13 pontos, é o nono colocado do Brasileirão.
    O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), em São Paulo. Por sua vez, o Flamengo só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 27: vai pegar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail