“folklore” segue no topo e Taylor Swift empata recorde de Whitney Houston na Billboard 200
  • “folklore” segue no topo e Taylor Swift empata recorde de Whitney Houston na Billboard 200

    Taylor Swift
    É oficial: neste domingo (06), o “folklore”, mais recente álbum de Taylor Swift, conquista mais uma semana no topo da Billboard 200, a sexta no total e consecutiva, e com isso iguala recorde de Whitney Houston e até da banda inglesa Beatles.
    Com um total de 90 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 51 mil em vendas tradicionais do disco (físicas ou digitais).
    Com essa sexta semana no topo, o “folklore” se torna o álbum a ficar mais tempo em primeiro lugar na Billboard 200 desde o “Views”, de Drake, que ficou 13 semanas não consecutivas em primeiro lugar.
    Além disso, Taylor Swift agora acumula 46 semanas no primeiro lugar da principal parada de álbuns da Billboard, empatando com Whitney Houston como as mulheres com mais semanas no topo da lista. Atrás delas duas está Adele, com um total de 34 semanas no topo da Billboard 200.

    Taylor Swift empata com os Beatles

    Além do empate histórico com Whitney Houston, Taylor Swift também conquistou outra marca importante e dessa vez empata com a banda inglesa Beatles.
    Com a sexta semana no topo do “folklore”, a cantora é agora uma de dois artistas a terem cinco álbum com seis ou mais semanas no primeiro lugar da Billboard 200. O outro artista é exatamente a banda Beatles, que possuem 12 dos seus discos com seis ou mais semanas no primeiro lugar da principal parada de álbuns dos Estados Unidos.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail