Gabriel David dispara: ‘Vai ter coisa nova saindo sobre Carnaval’
  • Gabriel David dispara: ‘Vai ter coisa nova saindo sobre Carnaval’

    Foto: SRzd

    Conselheiro da Beija-Flor e figura cada vez mais atuante nos bastidores da festa, Gabriel David usou os stories do Instagram para comentar a plenária da Liesa desta quinta-feira (24). Na opinião do nilopolitano, a decisão de cancelar os desfiles de fevereiro foi acertada e o momento atual não é para se pensar em data do próximo Carnaval.
    “Conseguimos adiar o Carnaval e não cancelar ele. Realmente não era momento, também não é momento pra gente falar quando que é o Carnaval. Não temos data exata, também não sabemos o que vai acontecer. Temos que entender que é muito importante o Carnaval não ter data agora, é muito importante a gente saber que as escolas querem fazer Carnaval em 2021, mas em um outro momento, sabendo que no início do ano será muito complicado”, disse.
    Gabriel se mostrou esperançoso após a reunião entre as 12 agremiações do Grupo Especial, na sede da Liesa, que durou mais de duas horas.
    “Tô feliz por ver a harmonia entre os presidentes nesse momento difícil. O entendimento geral de que a gente precisa para crescer e usar esse momento de crise como oportunidade. Há muito tempo que a gente não sai de uma plenária com um pouquinho de esperança, de ver uma luz no fim do túnel, talvez num dos momentos mais difíceis do Carnaval”, afirmou.
    O conselheiro da azul e branca também revelou que em breve serão divulgadas novidades sobre o Carnaval das escolas de samba. Segundo ele, há projetos para recuperar a saúde financeira das agremiações e não deixar os profissionais do setor sem assistência.
    “A gente conseguiu traçar um caminho, mas que não temos necessidade de divulgar agora e que todas as escolas toparam. Mas a gente vai ter coisa nova saindo sobre o Carnaval, coisa que as pessoas não esperam, para que as escolas gerem receitas e consigam se manter vivas durante a pandemia. São receitas extraordinárias para manter e trazer de volta esses profissionais que foram demitidos”, projetou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail