Globo perde para o SBT e Silvio Santos investe pesado
  • Globo perde para o SBT e Silvio Santos investe pesado

    SBT x Globo
    Com altas crises e demissões de atores e funcionários a Globo mostra estar vivendo a maior crise de sua história. Já a emissora de Silvio Santos, irá transmitir a Taça Libertadores da América desse ano até a temporada de 2022, caso renovarem, pode passar de 2022 e ir por diante, a Conmebol afirmou que será uma ótima jogada com O SBT, o qual é o canal que mais tem entretenimento no Brasil. Já tem a contratação do diretor experiente Tiago Galassi, que é Jovem, mas tem uma extensa ficha de serviços prestados, com experiências de Conmebol e outras coberturas internacionais.
    O SBT também segue na mira da Fórmula 1, onde já está em negociação com Rubens Barrichello e Reginaldo Leme e a narração seria do experiente Téo José, que se tornou umas das maiores referências do futebol brasileiro pela Bandeirantes e também na Fórmula Indy. Famoso pela frase “Não perde mais!“, Téo José vem sendo muito elogiado por vários telespectadores, na última vez durante o Fla-Flu, atingiu milhões em audiência no Campeonato Carioca, ou seja, obteve sucesso na emissora do patrão Silvio Santos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail