News

10/recent/ticker-posts

Globo promete causar na próxima edição do Big Brother Brasil

Casa do BBB
Como em todas as edições, o visual da casa do 
Big Brother Brasil é sempre algo muito esperado pelo público. Por isso, a Globo já iniciou as reformas no espaço onde confinará pessoas a partir de janeiro de 2021.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a construção da casa do BBB 21 já está acontecendo e a ordem da direção é causar para impactar o público e os participantes.

A emissora colocou uma equipe de oito arquitetos e cenógrafos como responsável por criar as novidades da nova temporada do reality show da Globo, que chegará na sua 21ª edição.

E tudo é feito em total sigilo. Além dessa equipe e dos operários, somente Boninho e a diretora de cenografia Camila Costa tem acesso à casa em construção.

A publicação informou ainda que, assim como no BBB 20 e em temporadas passadas, o muro que separa os participantes em dois lados da casa, no início do confinamento, estará presente.

Poucas coisas sabemos da nova edição, mas Boninho já fez questão de colocar um ponto final nos boatos sobre famosos escalados para o novo elenco.

Na sua conta oficial do Instagram, o marido de Ana Furtado postou um vídeo de um animal de olhos grandes e, então, brincou sobre a busca dos próximos membros do elenco da atração. Segundo o global, a ideia é retomar ao formato original, após uma temporada que misturou inscritos e convidados.

Na legenda do post, Boninho falou sobre a fase inicial da produção está focando no casting (escolha de elenco): “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições”.

“Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail”, escreveu o Big Boss.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Postar um comentário

0 Comentários