Grêmio só empata com o Fortaleza na Arena
  • Grêmio só empata com o Fortaleza na Arena

    Grêmio e Fortaleza empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 10ª rodada do Brasileirão. O time cearense saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Osvaldo, mas o tricolor gaúcho empatou na segunda etapa, com Diego Souza, de pênalti. As duas equipes tiveram altos e baixos na partida e fizaram um jogo movimentado, mas o empate, no fim, não é bom para nenhum dos dois.
    Com o empate, os dois times seguem no meio da tabela do Brasileirão, ambos com 12 pontos. O Fortaleza tem três vitórias e leva vantagem nos critérios de desempate. É o nono colocado, uma posição à frente do Grêmio, em 10º.

    Veja os gols:

    Agora o Grêmio dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Libertadores, que será retomada na próxima semana. O time gaúcho enfrenta a Universidad Católica, no Chile, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, dia 16. Já o Fortaleza tem a semana cheia para treinamentos antes de enfrentar o Inter, às 19h de sábado (19), no Castelão. O time gaúcho volta a jogar pelo Nacional no domingo (20), contra o Palmeiras, novamente em Porto Alegre.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail