Grêmio vence o Universidad do Chile e avança para o mata-mata da Libertadores
  • Grêmio vence o Universidad do Chile e avança para o mata-mata da Libertadores

    Foto: Staff Images/Conmebol

    O Grêmio foi "mortal" no segundo tempo e bateu a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, na Arena, por 2 a 0. O Tricolor cresceu após a conversa no vestiário, aproveitou as chances criadas para definir logo o placar e adminstrou o resultado após sofrer na etapa inicial. O resultado encaminhou a classificação gremista no Grupo E da Libertadores e confirmou o bom momento na competição, após vitória sobre o rival Inter na semana passada.
    Com a vitória, o Grêmio chegou a 10 pontos no Grupo E e deixou a Universidad Católica com quatro. Se o Inter pelo menos empatar com o América de Cali logo mais, o Tricolor estará classificado às oitavas de final da Libertadores.
    Pela Libertadores, o Grêmio volta a jogar no dia 22 de outubro, contra o América de Cali, na Arena, às 21h30. Já a Católica encara o Inter, no mesmo dia e horário, no San Carlos de Apoquindo, no Chile. No sábado, o Grêmio encara mais um Gre-Nal na temporada, na Arena, pelo Brasileirão, às 17h.

    Veja os gols:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail