Hariany, após foto 'sem retoque' de biquíni: "Não tenho vergonha do meu corpo"
  • Hariany, após foto 'sem retoque' de biquíni: "Não tenho vergonha do meu corpo"

    Hariany
    A foto de Hariany Almeida para uma campanha de biquínis repercutiu nas redes sociais na quinta-feira (24). O motivo do 'bafafá' na web foi porque a foto deixou o bumbum da famosa 'ao natural', sem retoques e edição. A ex-BBB, no entanto, contou que este não era o objetivo da marca e que foi um erro na hora de postarem.
    "Foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", disse Hariany para a colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia'.
    A intenção da campanha 'natural' deixou os internautas desconfiados, já que outras imagens apareciam com retoques. Porém, os fãs da ex-BBB foram só elogios.

    Ver essa foto no Instagram

    E o Poá sempre presente em todas fases da moda . Um clássico!

    Uma publicação compartilhada por Brasil70Bikini (@brasil70bikini) em

    "Obrigado por mostrar a realidade", escreveu uma internauta. "Acho que todas deveriam começar a tirar fotos naturais assim! Pra mostrar pra todas as mulheres que a beleza natural de cada uma e não aquela perfeitinha e inalcançável de capa de revista", comentou outra. "Que libertador ver uma foto de propaganda da biquíni sem edição de corpo", comemorou uma terceira pessoa.

    Hariany também compartilhou a imagem no Stories e disse: "Muito feliz pelo feedback de vocês!".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Yahoo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail