Jane Fonda afirma que já nadou nua com Michael Jackson
  • Jane Fonda afirma que já nadou nua com Michael Jackson

    Jane Fonda

    Jane Fonda fez uma inusitada revelação durante sua participação no programa Watch What Happens Live, de Andy Cohen. A atriz afirmou que morou, uma semana, com Michael Jackson nos anos 1980 e uma das atividades que eles fizeram juntos foi nadar completamente sem roupas. 
    A estrela da série da Netflix Grace e Frankie confessou ter gostado da atividade escandalosa, que aconteceu enquanto ela rodava o filme On Golden Pond (1981). A atriz não deu mais detalhes sobre sua estância na casa de Michael, mas confessou que achava o cantor muito interessante. 
    "Eu o achei comovente, um personagem muito interessante. Eu o conhecia muito bem. Mergulhei nua com ele, que tal? Coloque isso no seu cachimbo e fume", brincou. 
    Na época o falecido artista tinha 23 anos e Jane Fonda 44.
    Jane contou também alguns encontros divertidos com outras celebridades do showbiz, como Kim Kardashian, a quem chegou a elogiar por seu 'traseiro incrível'. 
    A atriz de 82 anos afirmou que estava ajoelhada no chão com Gladys Knight em uma festa pré-Grammy de Clive Davis quando ela se virou para se levantar e deu de cara com a bunda de Kim: "Estava bem na minha cara e tinha esta forma", disse, imitando uma forma de ampulheta com as mãos.
    Relembrando o momento, ela explicou: "Eu pensei, esse é o filme de fundo mais incrível que eu já vi. E, claro, era Kim Kardashian.
    E então eu disse a ela, 'Eu só estava olhando para o seu traseiro e é lindo. Ela foi muito doce.", contou.
    Marvin Gaye Jane Fonda está com 82 anos, mas pode-se dizer que foram bem vividos. E ela ainda é daquelas que não guarda segredo e fala tudo o que vem na cabeça.
    Em recente entrevista ao The New York Times, a atriz revelou que não ter transado com Marvin Gaye é o maior arrependimento de sua vida". “Não, eu não penso sobre ele. Em quem eu penso, e o que é um grande arrependimento, é Marvin Gaye. Ele queria e eu não", revelou Fonda ao ser questionada se se arrepende de não ter feito sexo com Che Guevara.
    Fonda ainda relembrou que o que mais a impediu que isso acontecesse é que na época ela era casada com Tom Hayden, com quem ficou por 17 anos, até se divorciarem. Além disso, ela falou sobre ter tido relações sexuais com Marlon Brando, dito por ela como decepcionante.
    Os dois contracenaram em A Caçada Humana (1966). “Decepcionante, mas um ótimo ator”.
    Vale lembrar que Jane Fonda ganhou dois Oscar, Klute, em 1972, e Coming Home, de 1979, ambos como Melhor Atriz. Jane Fonda também chamou a atenção ultimamente por participar de alguns protestos e acabar sendo presa várias vezes.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte O Fuxico

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail