Jornalista da Record denuncia motorista de aplicativo por intolerância religiosa
  • Jornalista da Record denuncia motorista de aplicativo por intolerância religiosa

    Fábio Ramalho
    O tão simpático Fábio Ramalho, foi expulso do carro na porta da antiga RecNov aos gritos do motorista chamando alto de 'Evangélico', isso nessa sexta-feira (18), o apresentador Fabio Ramalho teve que ir na sequência para delegacia próxima de sua casa registrar o B.O, contra o motorista, por intolerância religiosa.
    O nosso colega de imprensa afirma que fez um pedido da Uber de um carro para levá-lo até a Recnov e o motorista pediu para ele aguardar alguns minutos. Mesmo sem entender o motivo do aguardo, Fabio aguardou, mais depois de cinco minutos optou ao motorista que iria cancelar a corrida. O profissional que pelo jeito não pareceu ser nada correto, acabou não gostando e expulsou nosso colega apresentador do carro aos gritos de "Seu evangélico".
    E Fábio Ramalho afirma que não revelou sua religião ao motorista, mas acreditou que tinha falado ao final da corrida, que era até ao Recnov.  “Isso mostra o preconceito que é visseral e que as pessoas só põe para fora em momentos assim. Até isso acontecer a gente acha que os outros não tem preconceito nenhum”, explicou Fábio Ramalho.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail