José Loreto revela que deverá viver Chorão no cinema
  • José Loreto revela que deverá viver Chorão no cinema

    José Loreto e Chorão
    Depois de dar vida a José Aldo no cinema, e ter projetos que serão lançados em breve como Sidney Magal e Walter Casagrande, José Loreto agora está com um novo projeto em mente. Em entrevista à revista Quem, ele revelou que deverá viver Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., que morreu em 2013.
    “Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima. Engraçado que eu li a biografia que a viúva do Chorão (Graziela Gonçalves) escreveu. Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: ‘Está vendo aquele ator ali. Ele que vai fazer o Chorão'”, afirmou.
    No bate-papo, Loreto comenta também sobre as cinebiografias que estão no gatilho: “Tem o filme do Magal e o do Casagrande. Estou conversando com ele há cinco anos e agora a gente já tem um roteiro e está fazendo a coisa andar, para rodar ano que vem. Eu amo (cinebiografias). Sempre foram os filmes que mais me encantaram. Essa coisa de ser baseado em reais é um desafio dobrado. Fiz o José Aldo e tomei gosto”.
    Loreto voltará a ter destaque na televisão com a reexibição da novela ‘Flor do Caribe’, na faixa das 18h. Nesta trama, o ator contracena com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, Bella, de 2 anos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte IstoÉ

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail