Juju Salimeni diz que engordou 5 kg na quarentena
  • Juju Salimeni diz que engordou 5 kg na quarentena

    Juju Salimeni
    Juliana Salimeni conta que ganhou cinco quilos durante o período de isolamento social, em razão da falta de exercícios e da mudança de dieta. A ex-panicat afirma que não se furtou de aproveitar o tempo em casa para descansar e comer o que quisesse.
    "Simplesmente não consegui manter a forma. Parei o treino por umas três semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei cinco quilos porque não tive como manter os treinos fortes que fazia", disse, em entrevista à revista Quem.
    "Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas. Sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada", disse a modelo. "A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo", acrescentou.
    Juju passou parte da quarentena com o namorado, Helisson Dias, que foi do Espírito Santo a São Paulo ficar com ela. "Eu e o boy limpamos a casa, a decoramos e até construímos um jardim".
    "Na verdade, eu gostei muito [de ficar isolada na quarentena]. Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia", afirmou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Bol

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail