Latino está diagnosticado com covid-19: ‘Já tenho sinais de melhoras‘
  • Latino está diagnosticado com covid-19: ‘Já tenho sinais de melhoras‘

    Latino e Rafaella Ribeiro
    Cantor segue isolado com a noiva Rafaella Ribeiro para se curarem da doença

    Após testarem positivo para o novo coronavírus há dez dias, o cantor e a sua noiva seguem isolados cumprindo os conselhos médicos, o cantor falou um pouco dos sintomas que sente: "Até agora estou sem paladar e a falta de ar diminuiu, mas ainda sinto de vez em quando. Vamos entrar na fase crítica da Covid agora. O desânimo e o efeito cansaço ainda são muito cruéis", conta o cantor, que precisou cancelar alguns compromissos profissionais após o diagnóstico da doença. "Perdi duas lives privadas e uma exposição de fotos por causa disso".
    Rafaella Ribeiro, sua noiva, disse que apesar dos perrengues que tem passado junto, afirma que está havendo sinais de melhoras . "Já estamos sem febre e a dor no corpo melhorou muito. Em breve estaremos livres desse vírus", disse a advogada e influenciadora Rafaella Ribeiro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail