News

10/recent/ticker-posts

Letícia Colin corta o cabelo e zoa seu novo look

Letícia Colin
A atriz Letícia Colin não aguentou o cabelão que cresceu durante o distanciamento social e resolveu passar a tesoura nos fios. Na manhã deste sábado (5), a artista mostrou o resultado aos fãs em seu perfil no Instagram.
"Sim, cortei meu próprio cabelo. Quem nunca? Ministério da Saúde adverte: Crianças, não façam isso em casa", escreveu Letícia na legenda.
Na imagem, a franja da atriz aparece curtíssima, e o cabelo, pouco abaixo das orelhas, na pegada de um "chanel bagunçado". Os fãs elogiaram o novo corte. 
"Meu Deus, como pode ser tão perfeita?", escreveu uma seguidora.
Já outra internauta comentou sobre a beleza da atriz: "Com este lindo rosto, até careca fica bom". 
Também houve aquelas que afirmaram terem feito o mesmo em casa:"Fiz isso na última quarta (tava agoniada me sentindo um urso), arrisquei, cortei, ficou com falhas que só eu percebo...e não é que gostei. Estou me sentindo leve e super bem. Fico feliz em saber que eu não sou a única doida a fazer isso", revelou outra seguidora.
Letícia é mãe de Uri, de nove meses, fruto de seu relacionamento com o ator, apresentador e diretor Michel Melamed. A artista estava no ar recentemente com a série Cine Holliúdy, na Globo.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Donna

Postar um comentário

0 Comentários