Lollapalooza Brasil adiará a edição deste ano para setembro de 2021
  • Lollapalooza Brasil adiará a edição deste ano para setembro de 2021

    Lollapalooza Brasil


    O Lollapalooza Brasil que aconteceria em abril e depois foi adiado para dezembro deste ano acontecerá em setembro de 2021. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch e depois confirmada pelo site oficial do evento.
    As novas datas são 10, 11 e 12 de setembro do próximo ano. Segundo Flesch, quem já havia adquirido os ingressos poderá utilizá-los normalmente e quem não puder ir poderá trocá-los por outras atrações da produtora Time For Fun.
    No texto em que confirmou as novas datas, o site oficial informou, sem dar muitos detalhes, que terá novas atrações. "Estamos animados para compartilhar o novo line-up e mais informações assim que possível".
    O evento que aconteceria neste ano tinha como atrações Guns N' Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, e ARTISTA###The Strokes###.
    A produtora confirmou que os fãs que não puderem ir ao Lollapalooza Brasil, poderão trocar os seus ingressos por de outros eventos. "Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar o valor do ingresso em créditos com validade de 12 meses, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F".
    O mais sinistro, é que o evento se realizará bem próximo do Rock in Rio também no Brasil no ano que vem, para nós da Lully FM já credenciados no Lolla e que também estaremos nos credenciando no Rock in Rio, será punk, mas tudo para deixar nossos leitores e ouvintes a par do que rolará nos dois maiores festivais de música do planeta!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Vagalume

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail