Luciano Camargo assina com a Sony Music para lançar álbum gospel
  • Luciano Camargo assina com a Sony Music para lançar álbum gospel

    Luciano Camargo
    O projeto “A Ti Entrego “, terá 16 faixas de louvores e o contrato será solo com a gravadora, porém a empresa de produção musical é a mesma onde Zezé e Luciano trabalharam por 26 anos. Hoje os dois andam trabalhando de forma independente, há quase três anos.
    O trabalho gospel pela Sony Music, tem tudo para dar certo, até porque foi com essa gravadora que a dupla sertaneja vendeu mais de 40 milhões de cópias, e colecionaram muitos prêmios e histórias ao longo da carreira e sem contar o Grammy Internacional e também cinco DVD’s e 26 CD’s, mais dois álbuns em espanhol, quer mais o quê? Eles tem que ser respeitados mesmo! Outros que cresceram sem passar por cima de ninguém! A assessoria do artista, confirmou a nova assinatura do contrato hoje e ainda divulgou detalhes do álbum gospel do cantor.
    ‘A Ti Entrego' conta com 16 faixas dedicadas à música Gospel, sendo uma delas um feat com uma cantora gospel de renome, cujo nome ainda não foi definido. São elas: 'Reina', 'Oh, Glória', 'Eu sou teu', 'Tempo', 'Te necessito' (versões em espanhol e português), 'Perdão', 'Ele é Jesus', 'Seu templo sou eu', 'Águas tranquilas', 'Tu sabes, Senhor', 'Olhos não viram', 'Exaltado', 'Eu me rendo', 'Obra de amor' e 'Templo'.
    O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais. Todo o desenvolvimento digital e gerenciamento da carreira gospel traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.
    Tudo acontecerá em todas plataformas digitais, com direito a composições de Anderson Freire, André e Raquel Freire. A produção acontecerá em plataformas digitais e está marcado para 16 de outubro, data em que Luciano comemora seu aniversário de 17 anos de casamento com Flavia Fonseca, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail