Luísa Sonza em polêmica racista é processada
  • Luísa Sonza em polêmica racista é processada

    Luisa Sonza

    Segundo a Isabel Machado explica, a ex mulher de Whindersson Numes, tinha ordenado a advogada buscar água com um tom de voz grosseiro e ela pediu pra que a cantora falasse novamente, e repetiu dizendo; “Vai buscar um copo D’água pra mim!“. Pois é, além de ser criticada em uma recente polêmica com o término da relação com o humorista e já na ativa com o Vitão, agora vem esse problemão hein? A dona do hit “A boa menina“, está sendo processada no tribunal de justiça do Rio de Janeiro, mas de acordo com a Isabel o caso havia acontecido na ilha exótica e tropical de Fernando de Noronha, em Pernambuco no ano de 2018. A vítima conta que em um festival gastronômico, em que a cantora estava presente para se apresentar e cantar, a vítima tinha ido ao banheiro e no corredor bateu de frente com a ex mulher de Whindersson Nunes, ela tinha dado um tapa no braço de Isabel e relatou que a Luisa Sonza ordenou em um tom de voz grosseiro, que a advogada buscasse um copo de água.
    Assustada com a abordagem e desnorteada com a reação da artista, Isabel pede novamente com que a cantora repetisse o que tinha falado. Segundo a acusação, a cantora repetiu com o mesmo tom de voz, na sequência a advogada explicou que não era funcionária do estabelecimento e sim cliente: “Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse possível uma mulher negra estar naquele restaurante, na qualidade de cliente”, disse em um outro trecho da acusação divulgada com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos no Canal EM OFF no YouTube.
    Pois é, já basta Luiza agora se envolver em uma recente polêmica, quando assumiu o romance com Vitão, apontado desde junho como o oportunista da separação da cantora com Whindersson Nunes, em maio os dois tinham negado que estavam juntos e que se uniram apenas para uma nova canção conjunta em um projeto musical. que recentemente foi lançado na parceria da música "Flores", lançado com um polêmico vídeo no dia 12 de junho. Três meses depois eles decidem mostrar ao público que estavam juntos, mas aqui na Lully já sabíamos que os dois estavam namorando e eu Gutemberg Vieira, suspeito que antes de terminar com o humorista a cantora já tava tendo um caso com o Vitão viu!
    A assessoria nos enviou uma nota:
    "A cantora até a presente data não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista".
    A assessoria jurídica de Sonza, através do seu advogado José Estavam Macedo Lima, vem a público informar que tomou conhecimento do referido processo pela mídia. Que a cantora até a presente data não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista.
    Informa, ainda, que nunca ofendeu ou discriminou qualquer pessoa.
    Causa estranheza as acusações de racismo, pois até a presente data a artista não recebeu qualquer notificação das autoridades policiais sobre a suposta investigação.
    Todas as medidas administrativas e judiciais serão adotados para proteger a honra e a intimidade da artista.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

      Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail