Manu Gavassi é a única cantora brasileira no ranking da Billboard
  • Manu Gavassi é a única cantora brasileira no ranking da Billboard

    Manu Gavassi

    Manu Gavassi já fazia sucesso desde 2009, mas depois de participar do BBB 2020 — reality em que terminou no terceiro lugar — viu sua popularidade aumentar vertiginosamente. Desde então, a artista tem acumulado recordes e feitos em sua carreira musical.
    O mais recente foi a aparição de seu nome no ranking do Social 50 da Billboard, que mede a influência de cantores nas redes sociais. De acordo com o próprio site, Manu já apareceu nessa lista por 7 semanas e, atualmente, está à frente de nomes como Karol G e Louis Tomlinson.
    Hoje a também ex-BBB ocupa a 45ª posição na lista. Ela já chegou, porém, ao 4º lugar, sendo a brasileira que voou mais alto nesta parada. Outros que já deram o ar da graça na lista foram Anitta, Ivete Sangalo, Kevinho, Marília Mendonça e Pabllo Vittar.
    Recentemente, Manu Gavassi lançou Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, com Gloria Groove, sendo que o videoclipe já está quase chegando à marca de 12 milhões de visualizações. A música chegou ao topo do iTunes, virou a 2ª mais ouvida do Brasil no Spotify e apareceu na lista de 200 mais executadas do mundo.
    Outro feito recente da “fada sensata” foi ter batido o recorde de tweet com mais respostas da história do Twitter, ultrapassando mais de 1 milhão de menções, ao promover a votação de prêmios que foi indicada.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail