Mara Maravilha e seu companheiro Gabriel Torres testam positivo para o novo coronavírus
  • Mara Maravilha e seu companheiro Gabriel Torres testam positivo para o novo coronavírus

    Mara e o marido Gabriel Torres
    Pode ser que a apresentadora fale sobre o assunto na live com a Patrícia Abravanel, checamos com a assessoria da cantora e afirmaram que sim, os exames deram positivo para o casal cristão. Mara não citou sobre o filho de dois anos, porém pessoas próximas, afirmam que a criança também foi diagnosticada com o vírus, Mara procurou se limitar sobre o assunto e disse que a família segue se cuidando.
    "É muito "disse me disse", com o meu nome e eu aqui quietinha, com Deus e a minha família nos cuidando... precisamos não só da cura da Covid, mas também de amor ao próximo! O meu silêncio tá falando tudo", disse a apresentadora. Vale lembrar mais uma vez, que Mara deve citar sobre a doença em uma live com Patrícia Abravanel hoje a noite quarta-feira (30), às 20h, no canal do YouTube do Programa Silvio Santos, durante o 'Jogo dos Pontinhos'.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail