Mariah Carey dança com a filha ao som do single "Save The Day" para incentivar o voto nos EUA
  • Mariah Carey dança com a filha ao som do single "Save The Day" para incentivar o voto nos EUA

    Mariah Carey e a filha
    Mariah Carey resolveu usar suas redes sociais para incentivar que seus fãs nos EUA votem nessas próximas eleições presidenciais, já que o mesmo não é obrigatório no país.
    A cantora postou um vídeo no aplicativo Tik Tok, no qual aparece dançando junto com a filha, ao som de seu novo single, "Save The Day (with Lauryn Hill)". Na gravação, as duas aparecem vestindo camisetas com os dizeres "Vote".
    Vale lembrar que a música é a primeira amostra do álbum "Rarities", que será lançado no dia 2 de outubro, e traz uma letra que fala sobre justamente sobre como as pessoas precisam começar a agir e a se importar para que o mundo caminhe para uma situação melhor.

    @mariahcarey ##SaveTheDay ##VOTE ##mommydaughter
    ♬ Save The Day (2020) - Mariah Carey

    A cantora, que celebra 30 anos do lançamento do seu disco de estreia, também lançará sua autobiografia, chamada "The Meaning Of Mariah Carey". O livro deve chegar às livrarias norte-americanas no dia 29 de setembro.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Vagalume

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail